Como Emitir Segunda via CPFL

Como você já deve saber, perder papéis é algo comum na vida de qualquer pessoa. No entanto, alguns papéis são mais importantes que outros, como contas, por exemplo.  Quando perdemos a via da conta de energia, como conseguir outra? Aprenda como emitir segunda via CPFL aqui!

E a boa notícia é que você não precisa se desesperar caso isso aconteça.

Tudo o que você precisa fazer é resumido em poucos cliques, no conforto e comodidade da sua casa, ou em qualquer lugar que estiver, usando somente um dispositivo móvel.

Quer aprender como solucionar seu problema de modo rápido e fácil?

Então confira nosso passo a passo a seguir!

como emitir segunda via cpfl

Como emitir segunda via CPFL

1. Em primeiro lugar, você precisará de um celular, computador, notebook ou tablet, para acessar o site oficial da CPFL. Feito isso, basta se dirigir ao ícone de atendimento aos consumidores.

Mas, se você quiser ir direto ao ponto, digite no Google “segunda via CPFL” e você será direcionado ao link https://www.CPFL.com.br/atendimento-a-consumidores/produtos-e-servicos/paginas/segunda-via-de-conta.aspx.

Clicando nesse link, você já estará na página onde tudo acontece, e pode até conferir as vantagens de poder contar com esse serviço online.

 

2. Depois disso, no canto esquerdo da página você verá o link “Acessar Serviço”, portanto, clique nele.

 

3. Você será redirecionado para uma página na qual é necessário fazer o login com seu nome de usuário, que pode ser feito tanto por e-mail, Facebook ou conta no Google, quanto pelo código do imóvel, CPF ou CNPJ do solicitante.

 

4. Depois de fornecer esses pequenos dados, o sistema é capaz de localizar a segunda via CPFL e emiti-la para o indivíduo solicitante, no caso, você.

 

5. Depois de gerada a sua segunda via, basta fazer o download e imprimi-la. No site você baixa a via completa. Também é possível solicitar por e-mail o código de barras da notificação, para conferência.

 

6. E se você não quiser imprimir nada online, existe a opção de solicitar a segunda via pelos Correios.

 

– Atenção!

E para que você não precise pagar multas, juros e correções monetárias, é preciso ficar atento ao vencimento das contas.

No site oficial da CPFL, no ícone “Consulta de Débito”, você fica por dentro da data de vencimento de suas contas, e do valor de cada uma delas.

Além disso, pode visualizar quais contas foram pagas nos últimos doze meses, para não confundir o que está em aberto e o que já foi pago.

Ao resolver seus problemas, como a emissão da segunda via CPFL pela internet, você conta com mais comodidade, já que não precisa sair de casa.

Ou, você pode fazer isso em qualquer local que te ofereça um dispositivo móvel, nem que seja um smartphone.

Além disso, esse serviço é totalmente gratuito. Muito prático, não acha? Não é mais necessário ter que se dirigir a algum órgão público para solicitar a segunda via de um documento que pode ser impresso dentro da sua própria casa!

Agora que você já conhece o passo a passo para emitir a segunda via CPFL, aproveite!

 

Perdeu também um boleto do Bradesco? Clique aqui e veja como conseguir a segunda via.

Leave a Reply