Como emitir segunda via Claro

Você está procurando uma forma de emitir segunda via Claro e ainda não encontrou? Não se preocupe, porque nessa publicação irá encontrar as dicas necessárias para concluir essa requisição de mais de uma forma possível.

A maioria das empresas não deixa tão intuitivas as formas como conseguir a emissão de alguns documentos, e por isso iremos te guiar para essa informação. Vamos:

emitir segunda via claro

Emitir segunda via claro: quando?

Não será à toa que você irá necessitar emitir segunda via Claro. Deverá seguir uma dessas peculiaridades: se a fatura foi extraviada ou se o proprietário mudou de endereço nesse meio tempo, por atraso no pagamento por esquecimento ou qualquer motivo relacionado.

Como se trata de uma empresa de telefonia, é possível realizar a solicitação por mais de um meio, mas o foco, lógico, são nas formas envolvidas com contato por meio dessa tecnologia: seja por telefone, seja por Internet.

Há a Central de Atendimento ao Cliente, e, nesse modelo, a Claro poderá enviar a o código de barras da segunda via por SMS, ou enviar a solicitação por correio eletrônico e, por fim, pode pedir que a empresa mande a fatura pelos Correios.

A segunda e muito mais dinâmica forma é acessar a Minha CLARO para realizar essa requisição. Aqui, você precisará acessar sua página restrita com login e senha, tendo acesso à possibilidade de emitir segunda via Claro diretamente para o seu endereço eletrônico ou disponibilizada em download em PDF para impressão.

Emitir segunda via claro por telefone

Ligando para a Central de Atendimento Claro, o cliente consegue acesso a todos os serviços possíveis. Uma das desvantagens mais mencionadas é, e sempre será, o tempo que o cliente perde, pois ainda não há uma padronização qualitativa sobre esse serviço. Uma mesma solicitação pode demorar menos de 2 minutos para ser atendida, como passar dos 15 minutos facilmente.

Mas, para emitir segunda via Claro, as chances de que o serviço seja atendido prontamente são altas. O serviço é disponibilizado 24 horas nos números 1052, (se ligado diretamente do seu celular Claro), mas é possível ligar para o 106 99 de qualquer telefone (ou 0800 970 2150).

Tenha em mãos documentos de identificação, pois serão necessários. Lembrando que, nesse modo, você pode receber o código de barras via SMS, solicitar o envio por e-mail ou pedir que a fatura seja reencaminhada para seu endereço. Essa última opção implica em um tempo para que seu boleto chegue até o endereço. Pode ser prometido entre 5 e 7 dias úteis. Mas esse prazo pode se estender a até 10 dias dependendo dos Correios.

Caso você não tenha esse tempo disponível, é melhor mesmo tentar emitir a segunda via Tim pelo serviço online, mesmo, pois a solicitação é prontamente atendida.

 

Emitir segunda via net pela minha claro

O procedimento é simples:

Você entra no site da Claro e acessa a MINHA CLARO

Em seguida você precisará inserir o login (que poderá ser seu e-mail ou número de celular cadastrado) e senha. Você entrará na interface do seu perfil e lá será possível clicar e emitir segunda via Claro facilmente.

Leave a Reply