Como Emitir Segunda Via Boleto Bradesco

A correria do dia a dia faz com que as pessoas se esqueçam de certas coisas, como um pertence no trabalho, ou de pagar uma conta etc. No entanto, as vezes o caso é só de perder um boleto que precisa ser pago no mesmo dia! Mas fique tranquilo, aprenda agora como emitir segunda via boleto Bradesco.

Nesses casos, não é necessário nenhum sacrifício, já que todo o processo para emitir a segunda via do boleto é muito simples. Quer aprender como fazer isso e economizar tempo? Então confira!

foto para ilustrar a segunda via boleto bradesco

Como emitir segunda via boleto Bradesco

Se você se esqueceu de pagar a conta, ou o vencimento dela está se aproximando e você não consegue se lembrar do lugar onde guardou o boleto, fique tranquilo, basta seguir esses passos:

1. Site do banco

A primeira coisa que você precisa fazer para emitir a segunda via boleto Bradesco é acessar o site oficial do banco. Depois disso, fique atento no canto inferior esquerdo da página inicial, pois é ali que você encontrará o link para emitir a segunda via.

 

2. Localizando o boleto

Depois de clicar no link da página inicial, o site te ajuda a localizar o seu boleto, dando a opção para quem está com o boleto vencido em mãos, ou mesmo para quem o perdeu.

 

3. Boleto em mãos

Se o seu caso é o vencimento do boleto, mas você tem ele em mãos, então é possível que o site o localize através dos seguintes dados:

  • Números para o código de barra do boleto;
  • Linha digitável;
  • CNPJ ou CPF do beneficiário;
  • CNPJ ou CPF do pagador;
  • Empresa a qual emitiu o boleto;
  • Número que permite indicação do título no banco.

Para localizar seu boleto, você precisa preencher todos os dados citados acima, e depois disso feito, você consegue emitir a segunda via do boleto Bradesco. Mas lembre-se de que o banco atualiza todos os dados, como possíveis juros, por exemplo.

 

4. Confira os dados

Antes que você clique na opção de gerar a segunda via boleto Bradesco, confira no documento se todos os dados estão de acordo com a via original, para que você não pague mais do que deve, ou menos, e para que o dinheiro seja depositado na conta certa.

 

Outros casos

Se você tentou esses métodos e, mesmo assim, não conseguiu localizar o seu boleto para gerar uma segunda via, então é preciso contatar a empresa que forneceu esse boleto.

Todos os dados precisam ser oferecidos para que o boleto possa ser localizado, portanto, se as informações não foram disponibilizadas, com os números que compõem a linha digitável, por exemplo, o ideal é que você contate a empresa cedente.

Além disso, não deixe isso para depois, pois quanto mais você demora para pagar o boleto, mais juros são colocados sob o valor original.

Então é isso! Agora você já sabe que é possível emitir a segunda via boleto bradesco sem estresse!

 

Talvez precise também de emitir a segunda via de sua conta vivo, aqui tem um tutorial.

Leave a Reply